terça-feira, 10 de abril de 2012

A tempestade


Sinto uma tempestade se aproximando de mim,minha alma me transporta aos céus me levando até o mais profundo e escuro lugar,os raios são os meus pensamentos absurdos e tenebrosos,as trovoadas são as batidas do meu coração que batem desesperadamente,o céu escuro é o meu olhar diante das situações da vida,as gotas d´água são as lágrimas que escorrem dizendo que minha alma está sentindo...hoje sou essa terrível tempestade,mas ficarei calada,guardando minhas energias porque eu sei que depois de um certo tempo por mais duradoura e grandiosa que seja,ela irá passar e quando o sol aparecer novamente eu precisarei da minha mente e principalmente do meu coração forte,cheio de vigor pra que eu possa voltar a reconstruir tudo aquilo que a tempestade me tomou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário