segunda-feira, 9 de abril de 2012

Confusãooo....

É tanta coisa que acontece que as vezes me perco,meus pensamentos se enrolam,meu coração fica confuso com tanta falta de amor das pessoas hoje em dia...será que eu sou normal?Não é possível que só eu consigo me entregar e viver intensamente,sinto como se eu fosse uma estranha nesse mundo tão cruel e tão desigual.Minhas atitudes e minhas palavras parecem que não surtem efeito e não tem sentido aqui,como se falassem outra língua,me sinto só,mas me sinto completa ao mesmo tempo por sentir amor,por ter uma chama que nunca se apaga dentro de mim...é essa chama que me sustenta nesse mundo tão sem amor,tão sem compreensão,é essa chama que me deixa viva que me leva aos sonhos e me dão forças para torná-los realidade...se eu sou normal ou não isso pouco me importa,porque o que importa é que eu sei o que é sentir tal fogo arder no meu coração e que faz refletir na minha vida,que me faz sentir verdadeira e única...diferente de tudo e de todos...e isso ninguém nunca irá tirar que é o maior tesouro que Deus nos deu e o mais importante de todos que é o AMOR!!!Os meus medos podem ser grandes mas nunca e jamais serão maiores do que a vontade de amar e viver intensamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário