quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como dizer que te amo?

Como dizer que te amo?
Tento achar uma maneira,uma forma de dizer o que o meu coração sente,tento ás vezes criar uma situação,me pergunto porque tem que ser assim?!
O que é preciso para que me ouça?O que é preciso para acreditar?Será que é gritar mais alto que o grito na esperança de você me escutar?!Meu coração grita você,meu coração ama você,meu coração necessita você,meu coração bate por você,como fazer você entender isso?!
Amo você como se fosse a primeira vez,amo cada detalhe seu,amo cada olhar,amo cada beijo,amo cada abraço,você faz parte de mim,eu amo você e eu preciso dizer porque meu coração está a ponto de explodir,não consigo me conter...Mas terei que ter...paciência!
Paciência pro seu tempo,pro seu coração,de aceitar o meu amor,a minha verdade!
Como é bom amar você,TE AMO e como posso dizer?
Meu homem eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário